Voltar

O Laboratório

Mais que um laboratório de Análises Clínicas, o Laboratório Santa Catarina – CLINILAB vem construindo uma cultura de sonhar grande, priorizando as pessoas e a comunidade médica, oferecendo resultados rápidos e de qualidade.


Tem como missão a busca constante pela excelência técnica na realização de seus exames e procedimentos, sempre realizados com rapidez, alto grau de confiabilidade, precisão e exatidão.


Suas atividades na área de análises clínicas iniciaram em 1972 e hoje a CLINILAB desenvolve uma nova proposta de integração com os profissionais médicos e com a comunidade de Blumenau.


A principal meta é oferecer mais que um resultado de análises clínicas, é trabalhar em colaboração contínua com o médico, inclusive auxiliando na seleção e aplicação clínica dos testes.


O foco principal da CLINILAB é estar sempre presente, pois entende que a saúde não tem hora. Por isto está à disposição da comunidade médica e dos seus pacientes, 24 horas por dia, 365 dias no ano, pronta para melhor atendê-los com a máxima qualidade.


Outro diferencial está na realização dos exames em loco, onde 95% dos exames são feitos no próprio laboratório, seguindo um princípio de terceirização mínima conferindo assim ao laboratório uma maior segurança, agilidade e qualidade de seus exames. Isto tudo se deve aos contínuos investimentos em inovação e estrutura.


O Laboratório Santa Catarina – CLINILAB tem o compromisso de realizar seus exames de análises clínicas, auxiliando a comunidade médica e zelando pela saúde de seus pacientes. No desenvolvimento dos seus serviços, tem como valores básicos para a consecução dos mesmos, Excelência, Interdependência, Solidariedade voltada para o Cliente, Inovação e Entusiasmo.

Diretoria

Eduardo Jose Cury Schmid

Formado em Farmácia e com especialização em Bioquímica pela Universidade Federal de Santa Catarina, curso MBA em Gestão Estratégica de Negócios realizado na Instituição Nacional de Pós Graduação - INPG. É responsável pelo setor de Hematologia.

Guilherme Reverey do Prado

Graduado em Farmácia com especialização em Bioquímica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e membro da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas. Curso de Administração Empresarial. É responsável pelo setor de Hormônios e Imunologia.

Consultoria

Marco Antonio Ribeiro Malschitzky

Formado em Farmácia com especialização em Bioquímica pela Universidade Federal de Santa Catarina e pós-graduado em Administração Hospitalar pela Univille. Professor Titular de Bacteriologia Clínica Uniasselvi 2011-2012. Membro da Sociedade Brasileira de Microbiologia, membro da SCIRAS do Hospital Santa Catarina. Atualmente, responsável pelo setor de Microbiologia, Parasitologia e Urinálise do Laboratório Santa Catarina e Consultor de Microbiologia do Hospital Regional do Alto Vale.

Daniela Baungartem

Formada em Farmácia na Universidade Federal de Santa Catarina. Responsável pelo setor de Imunologia do Laboratório Santa Catarina.